Centro Cidadania

Acompanhe nosso trabalho nas mídias sociais

MAIS UMA VEZ NO MELHORES ONGS E COM DESTAQUE

 

 

 

 

 

 

 

 

No último dia 25 de novembro, o CEO do Centro Cidadania Ação e Educação Socioambiental @emanuelheliomar e @cleiasouza2022 estiveram na cerimônia de premiação das 100 melhores ONGs do Brasil que ocorreu na @unibescultural, em São Paulo.

A dinâmica da premiação é maravilhosa porque você vai ao evento sabendo que já está neste grupo seleto das 100 Melhores ONGs do país, mas a divulgação do destaque é lá na hora e aí seu coração vai a mil, disse Emanuel Heliomar.

Além de ser premiada como uma das 100 melhores, o Centro Cidadania Ação e Educação Socioambiental foi eleita como a Melhor ONG de Pequeno Porte do Brasil.
No Evento, garimpamos 3 troféus e este reconhecimento vem pelas ações desenvolvidas no Médio Sertão do Nordeste, promovendo a qualificação profissional e o desenvolvimento do nosso povo.

Este Prêmio é realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e tem apoio da Ambev. São considerados, durante todo o ano, fatores como Causa e estratégia de atuação, Representação e Responsabilidade, Gestão e Planejamento, Estratégia de Financiamento, Comunicação e Prestação de Contas.

E daí pra cá é só notícia boa. Aguardem com expectativa!!!

@melhoresongs