Confira a nossa Missão o nosso Objetivo

Missão

Transformar a vida das pessoas através de processos educativos, utilizando como ferramentas, as manifestações culturais, o esporte e as tecnologias, para que se qualifiquem profissionalmente gerem renda e sejam felizes aqui no Sertão.

Visão

Ser capaz de gerar melhorias sociais e ambientais em comunidades rurais e urbanas do Nordeste, através de processos educacionais e do desenvolvimento e implantação de tecnologias sociais.

Valores

Educação – Somente através da educação poderemos criar sociedades mais tolerantes e democráticas, fazendo prevalecer o entendimento sobre nossas diferenças e particularidades.

 

Protagonismo Social – É essencial para o exercício pleno da cidadania. Assim cada um assume seu papel nas organizações da comunidade e passa a valorizar a sua missão, contribuindo para melhorar o contexto no qual está inserido.

 

Empreendedorismo – Melhor maneira para alcançar objetivos e concretizar sonhos, aproveitando aquilo que se tem disponível como oportunidades, potencialidades, vocações, habilidades e parcerias.