Centro Cidadania

Acompanhe nosso trabalho nas mídias sociais

ELA PODE! – Oficina sobre Marca Pessoal e Networking e Vendas

No último dia 25, o Centro Cidadania Ação e Educação Socioambiental realizou um grande evento de empoderamento feminino em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora e ARC Ações Solidárias. O evento foi destinado a mulheres previamente inscritas através da plataforma do Programa Ela Pode e teve como objetivo promover a igualdade de gênero e encorajar as mulheres a assumirem papéis de liderança e protagonismo em suas vidas pessoais e profissionais.

O Centro Cidadania contou com diversos parceiros, dentre eles as Associações Comunitárias Rurais, a Associação de Mulheres de Maturéia, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maturéia e a Prefeitura Municipal de Maturéia. Diversas lideranças sociais, membros de coletivos populares se engajaram na realização do evento que contou com a presença de 369 mulheres.

O Evento contou com a presença da facilitadora Angélica Costa da Rede Mulher Empreendedora que fez uma ótima apresentação às mulheres presentes encorajando-as a assumirem a liderança em suas carreiras, a se expressarem de forma mais confiante e a lutarem por seus direitos e interesses.

Foi uma tarde de difusão de conhecimento, ocasião em que o Ginásio Poliesportivo da Escola Maria Tâmara se tornou um mar de mulheres empoderadas uma vez que foram realizadas oficinas de Marca Pessoal e Comunicação e também de Network e Vendas.
Todas as participantes do Evento, terão direito a se inscrever no Edital para o 2º Ciclo de Aceleração e Capital Semente do Programa Ela Pode. Estas terão acesso a mentorias e auxílio financeiro de R$ 2.000,00.